The Brazilian Fat


Animais by Valmo
12/04/2011, 11:04:23
Filed under: Texto | Tags:

Bem, ando ocorrendo uma certa briga(nem da pra chamar assim porque essas pessoas conseguer resolver as coisas de uma forma amadurecida) entre PC Siqueira e uma Jornalista que alegou qeu o cara estava querendo comercializar vidas, eu lembro bem do vídeo que ele falou isso, mas tudo que o cara disse é que ele queria um macho de buldogue frânces para acasalar com a fêmea dele, então não veo nenhuma má intenção nisso.

E até um tempo atrás estava rolando uma briga judicial por causa do termo “vender animais” ao invés de “adotar animais”. É bem simples, vender é dar algo em troca de dinheiro e adotar é simplesmente dar algum ser vivo sem qualquer remuneração. Coisa que eu até entendo, mas se nós pensarmos, numa Pet Shop, os animais são tratados com veterinários e tudo mais. Isso tem um custo, que para mim é muito justo que seja cobrado na hora da “adoção”. Agora em um canil? Bem isso daí ja é outro caso, um canil é um lugar onde ficam animais perdido ou abandonados. E a maioria é sustendada por ONGs, então para mim, esse é um caso que basta que o interessado em adotar um bichinho tenha condições financeiras de alimentar o animal já basta.

E então é isso. qualquer dia eu falo sobre a minha cachorra que mesmo tendo todo o carinho do mundo, gastando uma grana preto com ração, veteriario e etc… Simplemente aquela labradora crusada com Rottweiler(que acabou simplesmente dando numa labradora nigga) é o capeta.

Comentários desativados em Animais





Comentários encerrados.



