The Brazilian Fat


Topáz, Goulart humilhado pelo Rebolation e Etc. by Valmo
28/04/2011, 00:19:00
Filed under: Texto | Tags:

Uma Banda ainda Novata(3º Àlbum, mais ainda tem MUITA coisa a melhorar) chamada Tópaz ( http://www.bandatopaz.com/ )veio la no Rosário, eu ja conhecia a banda e até tinha curtido umas música delas, mas nada de “QUEEEEEEEEEEEEEE  FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA”, mas se o cara ta tentando achar algumas músicas que não estejam em inglês e não te façam vontade de pegar uma magnum e mirar na cabeça do vocalista(falando em vocalista, eu tirei uma foto com o da Tópaz)

Mas oque fez meu dia ficar legal foi o goulart ter subido no palco para concorrer a um ingresso para o Atlântida Festival(evento que eu sinceramente ODEIO), e por sinal, quem lançou o desafio foi o nosso querido(e nojento) @Lucianopotter : Cantar alguma música com tanta animação que iria fazer o colégio inteiro cantar junto. O cara começou a cantar Sábado de Sol(Mamonas), e após 20 palavras(extremamente desafinadas)foi vaiado e ser substituido pelo mendes(eu acho, chutei pela voz) que começou a cnatar rebolation… TODA A PORRA DO COLÉGIO CANTOU, mas o incrível é que o cara ganhou um ingresso 🙂

Comentários desativados em Topáz, Goulart humilhado pelo Rebolation e Etc.





Comentários encerrados.



