The Brazilian Fat


The Beggin of a Idiot Blog by Valmo
03/05/2011, 22:33:20
Filed under: Bobagento, Texto | Tags:

Acho que fazer um blog é uma coisa legal e divertida, bem, pelo menos para mim. E é por isso que eu estou começando esse blog tosco e ridículo. Sejam bem vindos, seu bando de vagabundos que não tem mais nada do que fazer do que ler o blog de um gordo retardado que só fala e escreve merda. E então é isso. se você quizer perder mais tempo lendo meu blog, tudo bem, fique a vontade, mas não diga que eu não avisei, pois esse blog é uma legítima porcaria. SÉRIO.

OBS: talvez eu simplesmente pare de atualizar esse blog por que eu não gosto muito de fazer algumas coisa que todo mundo xinga, e não negue, todo mundo vai xingar esse blog, e não posso culpar.

Comentários desativados em The Beggin of a Idiot Blog





Comentários encerrados.



