The Brazilian Fat


Anime Extreme, um dos melhores dias da minha vida by Valmo
15/05/2011, 00:18:37
Filed under: Adventures, Texto

Hoje(agora a pouco) eu voltei dum evento que eu frequento todo ano:  Anime Extrem. O maior evento e de cultura pop do sul e…foda-se, resumindo, é um evento NERD pra caralho que eu so viciado, mas infelizmente aquela porra só acontece na minha época de prova então eu acabo me fudendo. mas vale a pena, embora a fila que de 3 voltas na quadra e etc…

Abertura dos portões

isso não é nem um décimo do que tinha

E pior que ja tava intupido de cosplayers(coisa que eu pessoalmente não curto, porque ca entre nós, só tem graça se fo uma gostosa fazendo cosplay da morrigan) até na entrada, qué ume exemplo?

Renani(veio comigo para eu não ter que ir forever alone) com uma tiazinha de 64 anos fazendo cosplay do jiraia(acho que eu errei, mas foda-se)

E pior que a merda da bateria já tava fudida pra caralho, e então eu comecei a economizar energia, fiquei visitando TODAS as salas temáticas e fiquei puto, porque a antiga sala temática do Warcraft BR(que era a mais famosa) não participou esse ano, mas você acha que eles ficaram sem vir ao aXe? óbvio que não, no meio do pátio central veio uma multidão de gente(que incluiu eu) e gritamo “FOR DE HORDE” pra zero hora.

Mas oque me deixou realemente triste foi o fato de que no lugar que tem o maior acúmulo de Cultura Pop, ou seja, as estandes seriam fodásticamente foda, EU SIMPLESMENTE ESQUECI DA GRANA que eu tava economizando a porra do mês. e ainda esqueci de carrega a noite inteira a bateria da câmera(ano que vem eu vo vir com um cinto do batman com 3 battery pack e uma Canon 7D). mas com o pouquíssimo dinheiro que eu tinha, deu pra comprar uma lembrancinha:

Ee e meu novo postêr

Eu e meu novo postêr do "And Justince for All - Metallica"

E então tá. começado subir pro palco principal e ficamos mais do que DUAS HORAS adiantados para pegar um bom lugar(como se ve na foto assima quando não tinha ninguém quase), ta legal, assistimos uma reportagem com os top 5 cosplayres mundiais e blá blá bla, caralho, cadê o Cauê Moura porra? uma meia hora depois que terminou tudo e tava todo mudno quase dorming eu ouso aquele efeito sonoro que aparece no início do “Eu sou 1337”. (gravação, só por trollagem do DJ) “80% das pessoas…aff, cadê aquele gradíssimo filho da puta… “EU CONQUISTEI COM ESFORÇO O RESPEITO DOS IRMÃO. ZEREI POKEMON RED E CANCELEI A EVOLUÇÃO…” eu: caralho, caralho. Era nada masi nada menos do qeu Dark Sorecer e Evil Knight. Cantando “Eu sou 1337” parte 1, eu qeuria me mata, daí depois veio o gordinho tri foda do blink(criador do não intendo) . e quando eu vo tirar uma gloriósa foto…

dark sorecer e evil knight

Outra foto ou vídeo? a porra da bateria acabou, daí só tem essa foto

FU

E então é isso, eu tinha jogado um poster no evil knight e ganhado um autógrafo do cauê e do blink, dps tente entra de penetra na sala vip mas n deu… :- ( , tinha ficado vagabundiando com o renani e depois ido pra casa dele. agora eu to aqui forever alone escrevendo um postão prum blog que ninguém vai ler.

Anúncios
Comentários desativados em Anime Extreme, um dos melhores dias da minha vida





Comentários encerrados.



%d blogueiros gostam disto: