The Brazilian Fat


Facebook by Valmo
06/06/2011, 00:08:36
Filed under: Bobagento, Brainstorm, Texto

Bem, hoje eu vou ter que falar sobre outro assunto sério: O Facebook, os cara fazem até um FILME sobre essa merda de rede social. Mas a verdade é que 99,9999999999999999999999999999% dos brasileiros NÃO sabem usar o Facebook, tipo, o nego cria perfil pessoal para um evento ou algo desse tipo que dê vontade de sair correndo em direção a janela e se atirar.

E Outra coisa, como todos os meus tios “undergrouds” que querem se dizer conhecedores da grandiósa informatica, eles também lêem as merdas que eu escrevo. Resumindo: FUDEU. eu removi a ligação da minha conta no wordpress com a minha do facebook e tomara que agora parem de me encher o saco

Comentários desativados em Facebook





Comentários encerrados.



