The Brazilian Fat


Mortal Kombat: Review by Valmo
05/07/2011, 21:48:36
Filed under: Games

Pra quem não me segue no Twitter(@thebrazilianfat), eu óbviamente fui obrigado a comprar a continuação da Saga Mortal Kombat e óbviamente eu fui fazer um review pro blog.

História:

Se você nã conhece a história do Mortal Kombat por favor, feche essa janela.Mas eu vou ser obrigado a dar alguns spoilers: Um dos grandes problemas da Saga é que acaba sendo uma putaria total, todo mundo morre e renasce. Dessa vez não foi diferente, o Raiden foi quem salvou todo mundo matando o Xao Quei(mas no final da cinematic um sorecer pega o capacete do chefe e calculo eu que o início do próximo seja ele ressusitando o chefe com uma macumba foda 😀


Gráficos:

 

O jogo é de 2011, não tem nada de extraordinário mas também não deixa a desejar. Provavelmente a Netherraalm terá que investir mais nessa àrea para que o jogo seja bem adotado por gamers, pois o jogo segue aquela movimentação em plantaforma(estilo mario) existente nos primeiros jogos da Saga que com certeza  a Netherralm só ressusitou com ressentimentos que essa seja a razão de que os Mortal Kombats em 3D tenham sido mau aceito por todo mundo. O cenário é um exelente ponto positivo e negativo ao mesmo tempo. Pois as animações que aparecem o cenário são muito bem diversificadas e desenvolvidos. Um exemplo:

Prestem atenção no “bichinho”que aparece lá atrás. Os movimentos que ele faz merecem ser contemplados, não é aquela retardadisse que fica repetindo os movimentos toda hora. O problema é que após tu notar isso vai ser difícil ver que o Reptile ta te dando uma surra.

O jogo é realmente bom, cada vez que eu abro a lista de kombos eu quase choro lembrando das anotações com letra de pirralho que eu fazia pra facilitar. E agora que você ficou babando com aquela imagem da Kitana. Eu vou ser obrigado a mostrar 3 vídeos que com certeza irão fazer você ir correndo pro banheiro pra uma loja comprar o jogo.

Mileena Kasting–Official Cosplay
Kitana Kasting–Official Cosplay
Sonya Blade–Official Cosplay
Comentários desativados em Mortal Kombat: Review





Comentários encerrados.



