The Brazilian Fat


Tvs: A bosta que o Brasileiro ama by Valmo
05/07/2011, 20:29:52
Filed under: Brainstorm, Texto

Nostalgia: Lembro de quando eu era pirralho(pensando bem, eu ainda sou) e ficava todas as minhas férias vendo rde globo e Band no escritório da loja da minha porque meu pai morava em Santa Cruz e eu não podia ficar em casa. E daí eu ficava o dia vendo televisão e icando bem magro… acho que essa é uma das milhões de razões de eu ser um caminhão hoje e dia. Voltando ao assunto(Again). Eu lembro que criou um vício infantil que tenho até hoje: Cavaleiros do Zodiáco. Sim, eu sei é uma bosta, mas eu tenho mais poster do que possa contar com os dedos. Faze oque?

E agora tem essa de Tv Digital… ahãm, masi uma jogada desses empresário imundos para que se pague mais, um conversor ara o “maravilhoso sinal da tv digital”(que por sinal é exatamente igual ao da tv parabólica) custa em média R$250,00 . Quase o mesmo mesmo preço de um Azbox, que é um humilde e fodástico aparelho de televisão que desbloqueia TODOS(sim, esses também seu pervertido) os canais da Net/Sky. Ou seja, você só enfia estrume pelo nariz porque quer.

Comentários desativados em Tvs: A bosta que o Brasileiro ama





Comentários encerrados.



