The Brazilian Fat


Puta merda, eu vou chorar by Valmo
09/07/2011, 20:20:41
Filed under: Bobagento, Texto

Hoje o meu melhor amigo me enviou um e-mail que…puta merda, é tanta nostalgia que eu vou chorar

“Um dia uma colega minha perguntou pra mim como eu aturava o Valmo , eu disse que não sabia como ele me aturava, mas aí chegou ele dizendo bem alto que agente se aguentava porque ele era o gordo e eu era o magro, ai eu fiquei pensando, eu sou praticamente o oposto dela, mas agente se da bem… Eu conheci ele num humilde fevereiro de 2008, na 5ª Série, ele sentava atrás de mim e logo fizemos amizade, pois ele conversava muito e me fez ir mau no 1º Trimestre, mas mesmo assim continuamos amigos, aí ele teve a ideia de criar um clubinho chamado Osharambababu, que eram as pessoas que se esqueciam de fazer o tema. Ele me botou de presidente e ele de vice.
Aí o Rafael Seus, nosso colega, tava dizendo que o Valmo queria me tirar do poder e tomar pra ele mesmo, como eu era um simples garoto ingênuo, acreditei, o que acabou com nossa amizade por miseras 24h.
Aí ele e o Henrique criaram o Bom de Bola e me colocaram como Editor de Jornal.
Passou muito tempo e na 6ª pra 7ª ele inventou de ficar viciado em Yu-Gi-Oh!, mas depois superou, e também na 7ª agente ficou amigo do Matheus Lazzaroto e do Guilhereme Goulart, e agora estamos em 2011 totalmente viciados em Rock e curtindo a vida.”

Bah, de boa, valeu Gustavo!

Anúncios
Comentários desativados em Puta merda, eu vou chorar





Comentários encerrados.



%d blogueiros gostam disto: