The Brazilian Fat


E3 2011 by Valmo
12/07/2011, 22:56:48
Filed under: Games | Tags: ,

sim, eu sei que eu estou bem atrasado quanto a E3, porque a bagaça ja passou faz um mês, mas eu com certeza sou obrigado a posta a lista de jogos/gadgets/consoles apresentadas nela:

– Ninja Gaiden III

                      agora só faltava dizer que vai ter Gears of War III…

– Call of Duty: Modern Warfare 3

                      vou comprar. CERTO

– Tomb Raider

                     achei os outros um saco, mas o trailer desse ate prestou.

– Mass Effect 3

                     De boa, os antigos são jogassos, resta saber se esse vai prestar.

– Ghost Recon Future Soldier

                     dos mesmos criadores de SGW, são experientes em jogos de guerra, com certeza vai prestar.

– Gears of War III

                      12mm

– HALO 4

                       comprarei

– NDS: The run

                       Será que presta?

– Star Wars: The Old Republic

                      Fuck Yeah

– Reckoning

                      Não entendi porra nenhuma

– Overstrike

                       Pelo trailer vai ser epic

– Battlefield 3

                       E tu acho mesmo que a EA ia deixar barato o MW3??

– Far Cry 3

                       Epic Graphics, Fucking bad gameplay

– Assassins Creed Revelations

                       My Brain will explode

Claro que tivemos muitos outros jogos, mas esse são os principais,  também temos um novo portátel como o PSP vita, que pelo visto pretende desmoronar a Nintendo de Líder no quesito Portáteis, enfim, tem tanta merda que até da pra perdoar o nome retardado que a Sony deu, e também a PS tv que não me interessou nem um pouco, é uma tv 3D com a marca da Playstion. E o Wii U, um console bem diferente dos demais.

Comentários desativados em E3 2011





Comentários encerrados.



