The Brazilian Fat


Cheaters by Valmo
17/07/2011, 02:14:08
Filed under: Games | Tags: , ,

Olha,, eu sou uma pessoa que pensa assim, se você tem peito para ficar criticando políticos, então que tal para de cheater em jogos, ninguém fica bom em um jogo usando cheats, hacks ou coisas do gênero. e pior que hoje em dia se você pegar o ranking nos jogos online, grande parte vão ser cheaters, eue customo separar esse tipo de “gamer”, se é que merecem ser chamados assim:

Perdoáveis:

São aqueles caras que estão jogando um jogo numa boa, daí chega numa parte difícil, não conseguem passar, ficma putos, e correm pro google buscar manhas.

Na minha opinião, da pra perdoar, mas que tal começar  a fazer que nem um gamer de verdade e tentar evoluír honestamente? não? então te fode.

E Você realmente acha que o Oldshoes não uso INVedit pra fazer esse mapa no minecraft?

– Filhos da Puta

Sempre tem um filho da puta usando hack em jogos online, não é mesmo? os caras simplesmente decidem atrapalhar a vida de que ta lá, numa boa jogando online e tentando upar. Vamos usar o exemplo do Combat Arms(o jogo que na minha opinião está infestado desses merdas) tu ta lá, jogando…daí do nada… die, um loco invisível te mata, ou chega um outro com uma shotgun que tanta bala quanto metralhadora e que tem a precisão de uma sniper… FODA NÉ?

Como se já não bastasse usa hack ainda tem que ser em jogo online, puta que pariu, eu acho que quem faz isso deve ser punido com a implantação de uma C4 ativada pelas teclas W,A,S ou D(Duro de Matar 4.0). Se você faz isso, por favor. Feche a internet, desligue o computador, pegue uma ponto 50 e ENFIA N… aff, se sabe.

Outra coisa eu queria promover um vídeo pelo Fwong que fala bem sobre isso:

Sim, Freddiew, eu sei, da vontade de chorar
Anúncios
Comentários desativados em Cheaters





Comentários encerrados.



%d blogueiros gostam disto: