The Brazilian Fat


Rock in Rio 2011 by Valmo
18/07/2011, 21:35:00
Filed under: Brainstorm, Texto | Tags:

lembr de quando eu era pequeno e meu irmão chegava praticamente cagado de tanta emoção quando voltava do Rock in Rio, e ele ia desde antes de eu nascer. Mas agora em 2011 teremos outra versão, e eu, como já era previsto fui correndo ver a programação para ver se prestava. e aí está a “maravilhosa” lista de bandas do ROCK in Rio comentada por mim…

Dia 23/09

rockinriodia23

Legal, o nome do evento é rock in rio e começa com a merda dumas cantoras popzinhas e uma cantora de axé. Ah, e eu me esqueci da orquestra sinfonica em parceria com a Maria Gadú.

Dia 24/09

rockinriodia24

E agora nós temos oque o brasileiro chama de rock, ou seja, bosta, e eu tenho quase certeza que se o pelanza não tivesse acabado com a banda apareceria entre Snow Patrol e Red Hot Chili Peppers, que até é bonzinho, bem grande escrito RESTART.

Dia 25/09

rockinriodia24

Olha, realmente, agora eu vou ter que ir pro Rio de Janeiro nem que seja de patinete, Metallica, puta merda, a banda que me fez começar a ouvir metal e aprender oque é música, e isso sem falar que teremos Matanza num show secundário.

Dia 29/09

rockinriodia24

#TIRONOPÉ,  “Orquestra sinfônica Brasileira”, “Baile do Simonal”… entenderam porque existe a morte?

Dia 30/09

rockinriodia24

Agora eu estou com um sério interesse em descobrir onde moram o comitê que organizou a programação, eles não se contentaram com uma cantora de axé, eles tem que colocar 2, e ainda complementar com Marcelo D2 e Jota Quest.

Dia 01/10

rockinriodia24

Ok, agora com o Colplay até deu para perdoar, mas olhem os shows secundários…

Dia 02/10

rockinriodia24

Agoara eu me animei, Evanescence, System of a Down e Guns’n’Roses. até vale a pena os 150 reais do ingresso.

Eu concluo que comparado a outras edições, esse ano as bandas estão uma bela bosta, os oganizadores descidiram colocar Metallica e Glória no mesmo dia, e dizer que é o dia do Metal. Isso sem fala que eles colocam Evanescence(Dark Metal) com Guns(Hard Rock). Mas provavelmente a coisa vá pior daqui a quatro anos, então se eu fosse você, eu me esforçaria para ir esse ano. Mas óbviamente olhando bem a programação.

Comentários desativados em Rock in Rio 2011





Comentários encerrados.



