The Brazilian Fat


he is back by Valmo
04/08/2011, 23:43:31
Filed under: Adventures, Bobagento, Texto | Tags: , , ,

Para quem me segue no twitter pode facilmente ver que eu já tinha um computador com OITO MESES no técnico, não sei se foi culpa da minha mãe ou o caralho a quatro, mas sei que ele pegou uma poeira do caralho, por sinal, eu sou a única pessoa que limpa o próprio pc?

E agora que ele voltou, eu simplesmente fiquei puto com algumas coisa, eu sabia que o HD havia queimado e que eu iria perder meus dados, fiquei meio triste quando olhei para a àrea de trabalho e não vi o Ghost de fundo e o ícone do World of Warcraft, mas tudo bem. Agora, oque eu não sabia era que minha mãe comprou um HD de 70gb, e o meu antigo era de 500gb. obrigado mãe…. E ainda tem outra coisa, o minecraft, que eu pretendia instalar aqui, não roda, pesquisei ajuda e disseram que é algo na placa de vídeo que está desatualizada. Esse computador roda Modern Warfare mas não consegue roda a porra do Minecraft que tem gráfico do caralho de horríveis. e isso sem falar que o teclado pegou tanto pó que eu vou ter que trocar, FUCK.

Comentários desativados em he is back





Comentários encerrados.



