The Brazilian Fat


“Eu sou Nerd” by Valmo
06/08/2011, 12:25:30
Filed under: Bobagento, Brainstorm, Texto

nerd é minha pi… Hoje em dia, já que existem trocentos eventos geeks, nerds que fazem um sucesso do caralho. como exemplo os brothers @pecesiqueira e @cauemoura entre muitas outras sub-celebridades. E aí que vem a merda, o Anime Extreme, que é um evento nerd épic pra caralho, e que eu ja frequento a um tempo. Tem sido tomado por crianças que veem Naruto no Cartoon Network e retardadas de Vans e camisetas do tipo “ I s2 Justin Bieber”. Após ver essas “personalidades” num evento daqueles eu realmente queria me matar.

e esse meme serve perfeitamente(valeu matheus). Agora vamos saber se você realmente é nerd:

Quem é Han Solo?

Qual o apelido do Chewbacca?

Oqúe é um Goomba?

Quais os irmãos do Mario?

Diga o nome da maior base bélica de toda a saga Star Wars, que tem 170 km de diâmetro?

perguntas extremamente fácil de se responder.

Comentários desativados em “Eu sou Nerd”





Comentários encerrados.



