The Brazilian Fat


#Anarquia by Valmo
08/08/2011, 00:41:19
Filed under: Anarquia, Texto | Tags: , , ,

Para quem já conhecia a a série pule esse parágrafo.

Estou (re)começando um mini projeto que eu tinha criado no meu primeiro blog: meu tumblr, os posts #ANARQUIA costumam conter a minha opinião em assuntos quase sempre políticos ou militares. Então eu vou passar algumas regras qeu eu tenho:

– Eu estou pouco me lixando para a sua opinião, apenas passe para alguem porquê, quem sabe esse alguem goste, ou pelo menos concorde comigo.

– Não, eu não vou aceitar seu convite para o Farm Ville/City Ville/Colheita Feliz/Minha fazendo/qualquer app do orkut, essa mania tosca já está me irritando.

E então veja o meu primeiro post:

 

Pelo fato de eu ser criado pela minha mãe que viveu na tal época da ditadura eu acabo várias vezes ouvindo frases do tipo: “Na minha época não tinha isso”. Minha família sempre foi 80% militares, SÉRIO. E eu com meros quase 14 anos, já recebo um estímulo do caramba da minha família de ser militar… pois é, eles não me conhecem mesmo, imaginem eu como militar se estoura uma guerra? Pois é, mas voltando ao assunto. Minha mãe é a única pessoa que eu conheço que é a favor de ditadura, mas eu não vou falar nada sobre isso, porque eu não vivi nessa época.

Agora, tem uma coisa que ela diz que eu acabo concordando, a independência Sul Rio Grandense. Provavelmente o RS não seria a atual bosta que é.

E o mais engraçado é que a música nativista, que não é nem um pouco valorizada, e por razões óbvias, é extremamente censurada:

Não somos contra o Brasil; Muito pelo contrário, nos consideramos por demais brasileiros, brasileiros do sul do pais, com identidade e personalidade únicas, sem qualquer tipo de pré-conceito ou pré-julgamento, de quem ou o que quer que seja;
Brancos, negros, pardos, orientais e ocidentais de todas as matizes, cores e credos, somos sim contra o poder aniquilador e castrador da cidade que não deveria existir, da capital da maracutaia, do antro da corrupção e subdesenvolvimento da grande nação chamada Brasil.
Somos a favor da auto-determinação dos povos e das pessoas, que clamam por igualdade, e por sua identidade única, sem nada compartilhando com esses abutres que estão (MUITO bem) instalados no centro do pais. Queremos a auto-determinação das idéias, dos sentimentos e da identidade sulista, pois não queremos mais sermos levados de roldão nessa sujeira podre e abjeta que tanto insiste em se mostrar, seja através de mensalões, mensalinhos, qualquerumdutos, panetones-propinas, escândalos-gates sem fim, e outros sem-número de picaretagens que rolam soltas naquela cidade, de nome indizivel;
Portanto, brasileiros de todos os rincões, de todas as querências e cantões, unam-se ao pensamento separatista, pois só dessa forma poderemos mostrar nossa indignação com relação aos corruptos que insistem em nos manter na sua política de ‘Pão e Circo Brasiliensis’.
Dito isso, gostaria que você pensasse e ponderasse bem ao expressar suas opiniões nesse fórum público, pois prezamos por demais a diferença delas, e só assim poderemos construir (literalmente) um outro pais! Além disso, tenha certeza que seu comentário será lido e analisado, e se for considerado (por mim) de teor ofensivo, preconceituoso de qquer espécie, pobre de espírito, ou simplesmente estúpido, pode ter certeza que ele será removido, e provavelmente, seu responsável será bloqueado.”

Isso foi a parte não censurada de uma música que eu consegui catar na net(e com muito esforço). E ainda dizem que hoje em dia não existe mais censura… vão dar o cu políticos imundos.

Comentários desativados em #Anarquia





Comentários encerrados.



