The Brazilian Fat


#Anarquia 3 by Valmo
13/08/2011, 22:55:28
Filed under: Anarquia, Texto

E hoje em dia se vê uma forte dominação americana sobre todo o mundo, e sabe qual é o pior disso? você já está tão manipulado que nem nota, e isso pra mim é uma das coisas mais tristes que existem, é raríssimo ver alguma coisa nossa sendo valorizada internacionalmente. Aliás, existe uma coisa que o mundo inteiro admira no Brasil, pesquise Brazil(jeito internacional de se escrever) que você irá entender.

O tal do “Tio Sam” que era um personagem criado para convocar jovens para o exército americano. Acabou se tornando, para mim, o maior símbolo dos EUA, porque convoca todo o mundo para fazer parte do capitalismo, que para mim nada mais é do que o estilo patético de usar o dinheiro como um objetivo na vida, e ser explorado até o cu explodir por empresas norte-americanas que ditam a sua vida toda hora. Ou você ainda não se tocou que uma empresa de Fast Food que praticamente promove DIRETAMENTE a obesidade, lucra mil vezes mais que uma ONG que combata a obesidade. pois é, this is american way of life…

E toda essa merda entra pela tua cabeça através do que? mídia, essa porcaria toda começa a te dominar quando você ouvi música, assiste televisão ou um filme ou até a porra dum papel higiênico jornal. E isso sem falar nos vídeos games que, puta que pariu, estão mais do que entupidos de putaria pátrio-americanas. Vamos usar o exemplo de Captain America, que por si só já é um chamado ao capitalismo chupa rolha do caralho. Já tem toda a simbologia de os EUA só se atacam para se defender(daí vem o escudo) e mimimi…. putaria capitalista. Outro exemplo é o jogo Black Ops que só pra vocês terem uma ideia, eu vou mostrar a cinematic final dele:

é foda né?

Um porta avião ao longe, Destroyers, 6 caças F-16, só faltava o tio Sam voando junto com o capitão américa enquanto espancam algum soviético.

Anúncios
Comentários desativados em #Anarquia 3





Comentários encerrados.



%d blogueiros gostam disto: