The Brazilian Fat


Pare de me encher o saco via twitter by Valmo
23/08/2011, 23:39:51
Filed under: Texto

Estou em provas e mau consigo parar de estudar um pouco para ver se minha frota não foi massacrada no Ogame, e agora que eu prometi para a minha mãe que eu não pegaria menos que quatro recuperações(pois é, para mim isso não é algo tão fácil) para ganhar um Ipod Touch( sim, você entendeu direito, se eu não pegar mais que quatro recuperação eu ganho um presente no valor de mil reais)e outra coisa clássica que acontece, eu morri em 20 minutos jogando uma partida de D&D de mesa com a cambada que meu irmão chama de melhores amigos.

E outra coisa que eu queria comentar, voltando aos assuntos de provas, fora português(se você se da bem com essa matéria, esse blog não é para você) mas mesmo assim, porra, para de me encher um saco por um post novo porque eu to estudo, porra. (double)

Comentários desativados em Pare de me encher o saco via twitter





Comentários encerrados.



