The Brazilian Fat


Um post sobre o melhor jogo do mundo by Valmo
23/09/2011, 00:36:55
Filed under: Games, Texto

Eu sempre fui EXTREMAMENTE FÃ de Warcraft(se você não sabe oque é isso, eu tenho pena de você) lembro que o primeiro jogo de extratégia em tempo real(estilo Age of Empires) que joguei foi o clássico Warcraft II, que fez a saga estourar na comunidade gamer da época, e meu irmão, que sempre quis me educar mais do que meu pai(e acredite, conseguiu) me comprou o jogo nos primórdios do Ebay, que ele usa até hoje, quando eu ja tinha maturidade para entender a história e etc. lançou o Warcraft III, que tenho original com todas as expanções até hoje, e em 2006 eu conheci o primeiro RPG no qual eu realmente me viciei: World of Warcraft, o jogo nada mais é do que um MMORPG no qual você assume a pele de um humano que luta pela alinça, ou um Blood Elf que tenta reconstruir uma metrópole em plena zona de guerra. Enfim, tem muitas outras raças, com várias classes a sua escolha. E algumas coisas extremamente simples que me fazem amar esse jogo:

– Não tem essa de arma de cash retardada, é noob ou lvl 85.

– Quando tu ve um jogador Orc falando, por exemplo, embora ele diga algo do tipo “Vai se fuder” o jogo traduz para a língua orcrish e fica algo tu tipo”G’row Nrozz Caratuz”, e quanto mais tu ve eles falando, mais tua skill e mais e mais oque ele fala é traduzido para algo do tipo “Vazz tuew Fudaris” até tu ser Grand Master na língua e ouvila normalmente.

– O Sistema de Skills em armas, habilidades, feitisos, poderes, Hobbis e etc. é considerado o melhor da história(embora que muita gente nem sabia usar) dos RPGs.

– Os itens, que são milhões, tem sua diversidade vasta diversidade em skills, e não se preocupam com aquela bichisse de “Esse capacete não comina com essas ombreiras, mimimi”.

– Aquilo que você pode dizer que é seu, e você deixar épicamente foda, não é sua casa que nem no minecraft, ou seu barco que nem no allods, mas sim o seu personagem, seja com uma simplesme armadura de lvl 20 ou um Furius Gladiator Set dde lvl 80.

E eu acho incrível é que se alguem me perguntar porque realmente WoW vicia tanto, eu não irei saber responder, acho que é a macumba que a blizzard coloca em todos os seus jogos e me faz viciar em todos eles.

Algumas perguntas escrotas que sempre fazem quando eu falo sobre WoW:

WoW é coisa de gordo nerd retardado

quem sabe, mas você se quer ja jogou pra saber?

Caralho, como você consegue jogar um jogo com uma engine tão horrível?

Cara, World of Warcraft tem uma puta história, é pura estratégia, você como belo noob não sabe, mas é, eu sei que o jogo tem um belo contra: os gráficos e antes que tu venha me dizer que tu ataca o cara lá da puta que pariu: isso é a sua internet ou o server pirata

Mas se tu é tão viciado em WoW, então porque tu não compra original cara?

simples, Para jogar world of warcraft online eu preciso de uma CD key(30 pau) mais as expanções( todas, dão cerca de 120 pau), e a game key de uns 0 dias(que custa uns 30 reais), eu teria que pagar cerca de 150 reais só pra começar a jogar e mais 15 por mês. não vale a pena, eu sei que é só um jogo, quer dizer O jogo.

Anúncios
Comentários desativados em Um post sobre o melhor jogo do mundo





Comentários encerrados.



%d blogueiros gostam disto: