The Brazilian Fat


Não me pergunte porque, mas eu voltei by Valmo
03/11/2011, 21:36:00
Filed under: Texto

Então, deve fazer quase um ano que eu não posto em lugar dominado por wallpapers imbecis, e até o cara que eu achava que nunca iria trair o movimento, começou a usar essa porra como FLICKR. de boa, não esqueçam que tumblr é um sistema de BLOGGING(vide seu cu se você não sabe oque quer dizer). Aliás, eu achava tão foda quando essa merda toda era feita para as pessoas terem o mínimo de cultura e divulgarem sua forma de pensar… “Mas valmito, fotos são um meio de pensar!” … então ta, olha aquela bosta e ve se aquilo lá é seu meio de pensar. SÉRIO.

Okay valmito, mas porque você voltou para o tumblr então? simples, blog aqui é ridículo de fácil de configurar e editar. Isso sem falar que posso ficar criticando perturbadores da Irmandade dos Bloggers.

Sim, eu sou um imbecíl.

Comentários desativados em Não me pergunte porque, mas eu voltei





Comentários encerrados.



