The Brazilian Fat


Ta aí, finalmente voltei a postar by Valmo
06/11/2011, 20:32:56
Filed under: Texto

Então, deve fazer cerca de 2 meses que eu não posto nada, mas é que eu parei de desenvolver o meu blog para ler o dos outros. Então foda-se, eu já sou retardado mesmo. então ta, vamos dar um rollback no que aconteceu esses meses:
– Fui pra São Paulo numa excursão imbecíl para visitar museus
– Perdi no sorteio para a viagem pro Canadá porque fiquei em 56º lugar(de 20 escolhidos e mais de 180 candidatos).
– Tive uma excursão imbecíl para Santa Maria cuja eu, um ser ateu, participei de uma procissão(eu traí o movimento, eu sei, tomara que a ATEA nunca descubra isso) e de uma missa cuja tirei a mais merecida pestana da minha vida
E é isso, o resto se resume em árduo estudo(senta lá) porque estou fudido no boletim.

Comentários desativados em Ta aí, finalmente voltei a postar





Comentários encerrados.



