The Brazilian Fat


Occupy Wall Street e a hipocrisia humana by Valmo
02/12/2011, 23:26:08
Filed under: Anarquia, Texto | Tags:

Sim, eu sei que faz um milênio que eu não posto, FODA-SE. Tava estudando pra provas e fiquei quase duas semanas sem se querer entrar no msn. Mas vamos começar a jogar a merda no ventilador.

Esse ano foi bem agitado políticamente, é protesto por todos os cantos do mundo e eu acho legal ver isso, as pessoas lutarem pelo que acreditam, daí o mais incrível acontece, o país mais monopolista do mundo sobre um protesto exatamente contra isso, o tal do Occupy Wall Street, pra quem não sabe, Wall Street é simplesmente o centro financeiro do mundo, então, oque eu dizia sobre monopólio mesmo? daí chega um grupo e resolve lutar contra o fato que a renda nos EUAs é quase tão horrível quanto a nossa, pois é, até os americanos tiram a bunda gorda da poltrona e vão lutar por uma vida melhor, por uma renda melhor distribuída e pela merda dum plano de saúde que a maior potência mundial não oferece a população.

Advinha se alguem ainda se lembra de um dos maiores escândalos que fez o maior grupo de "terroristas do bem" terem que encerrarem suas atividades para que banqueiros milhonários comam putas nos seus iates no final do mês

Advinha se alguem ainda se lembra de um dos maiores escândalos que fez o maior grupo de "terroristas do bem" terem que encerrarem suas atividades para que banqueiros milhonários comam putas nos seus iates no final do mês

Embora que tenham conseguido reunir uma cambada para lutar por um futuro melhor para seus filhos e mimimi, são seres humanos, ou seja, são hipócritas, durante o final de novembro nos EUA é tradição algumas pessoas comprarem seus presentes para o natal(pois pelo que eu pesquisei é para evitar a correria do 23/24 de dezembro), daí chega os caras do Occupy Wall Street protestando contra o capitalismo enorme, e daí vem a merda, chega um cara do movimento, filmando o negócio… com um iphone, sim, um cara que se diz lutar contra o capitalismo com um iphone na mão. Daqui a pouco diz que é vegetariano comendo uma picanha. E ainda tem cara dizendo que esse movimento merece ibope por lutar contra o tio sam. como se um protesto fosse derrubar um sistema de governo que ganhou uma guerra. e matou um dos maiores revolucionários da história. simplesmente por levantar algumas placas. Na minha opinião, inicialmente o protesto teria algumas chances, se ficasse só pela internet como a Wikileaks fez.

Comentários desativados em Occupy Wall Street e a hipocrisia humana





Comentários encerrados.



